MP Sports camisas oficiais ! Acesse

quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Guarani perde para o Grêmio por 3x0 e cai para a Serie B e o Grêmio fica próximo da vaga na Libertadores 2011.

Bugrinos e tricolores pareciam prever o que aconteceria na ensolarada tarde deste domingo, em Campinas. Raras pessoas com as camisas verdes confortavam-se em espaços de sobra no Estádio Brinco de Ouro da Princesa. Do outro lado, confiantes, aproximadamente três mil gremistas, aglomerados na arquibancada reservada aos visitantes, cantavam e vibravam em maioria na casa do adversário.

Ao final, as perspectivas de ambos se confirmaram. Os prostrados torcedores do Guarani viram o Grêmio dos empolgados tricolores vencer por 3 a 0, gols de André Lima, Jonas e Diego. Resultado que confirma o rebaixamento do time de Campinas à Série B em 2011, e mantém os gaúchos no G-4 do Brasileirão 2010.

Com 60 pontos, o Grêmio é o 4º colocado, e decide contra o Botafogo quem ficará à espera do insucesso do Goiás na decisão da Copa Sul-Americana, contra o Independiente, para chegar à Taça Libertadores. Os cariocas, com um ponto a menos, vão ao Estádio Olímpico protagonizar um confronto direto contra o Grêmio, às 17h do próximo domingo.

No mesmo horário, o já rebaixado Guarani visita o Fluminense, no Engenhão, despedindo-se da Primeira Divisão.


andré lima comemora gol do grêmio sobre o guarani

0 comentários:

Postar um comentário