MP Sports camisas oficiais ! Acesse

quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Avaí vence o Santos por 3x2 de virada, três gols de Caio e se livra do rebaixamento

Foi carregado de emoção e com a força da torcida durante os mais de 90 minutos de jogo: com uma vitória guerreira e um herói incansável, o Avaí derrotou o Santos por 3 a 2 na Ressacada neste domingo, e garantiu a permanência na Série A para o ano de 2011. O meia Caio, que havia perdido o bom desempenho do início do ano, fez os três gols da vitória do Leão, depois de ver seu time sair atrás no placar em dois gols, e conseguiu a sonhada vitória.

O torcedor, às lágrimas na arquibancada, mantinha um olho em campo, outro no placar, que informava o resultados dos concorrentes diretos do time catarinenses, Vitória, Atlético-GO e Flamengo durante a rodada.

Com 43 pontos, o Leão escapou do Z-4. Na próxima rodada, o Avaí enfrenta o Atlético-PR na Arena da Baixada, mas sem mais preocupações, já que o confronto direto contra o rebaixamento entre Vitória e Atlético-GO definirá a última equipe a cair para a Série B. O Santos, que não briga pelo título e também já tem vaga assegurada na Libertadores de 2011, se manteve com 55 pontos, em sétimo lugar.

robinho e eleo,  avaí x santos

0 comentários:

Postar um comentário