MP Sports camisas oficiais ! Acesse

quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Santos e Vitória ficam no empate por 1x1




Santos e Vitória ficaram no 1x1 na Villa Belmiro, em um jogo feio, com pessima qualidade dos dois lados.

O time da Vila tem 50 pontos. Fluminense tem 58 e o Cruzeiro pode chegar a 60. Segundo porque o futebol apresentado nos últimos jogos não é digno de título. Já são quatro partidas seguidas sem vitória. Para o Leão, por outro lado, o empate ficou de bom tamanho: a equipe baiana se mantém na zona de classificação para a Copa Sul-Americana. Tanto que houve comemoração pelo lado rubro-negro quando o juiz apitou o fim da partida.

O Santos volta a jogar no próximo sábado, às 19h30m (horário de Brasília), contra o Atlético-MG, em Sete Lagoas (MG). Já o Vitória, no domingo, às 17h (Brasília), recebe o Cruzeiro, no Barradão, em Salvador.

Aos 33 minutos, os santistas resolveram quebrar a monotonia e acertaram uma bela linha de passes: de Brum para Alan Patrick, para Marquinhos, para Neymar, para o gol. O camisa 11 recebeu livre à frente de Viáfara e apenas rolou no canto direito. Foi o único lance lúcido da equipe alvinegra em toda a partida.


Aos 39, Junior receberia mais um se não tivesse sido empurrado por Pará. Pênalti que a arbitragem deixou passar. Um minuto depois, porém, veio o empate. Nino Paraíba fez ótima jogada pela direita e cruzou para Júnior. O 'Diabo Loiro' recebeu de costas para Edu Dracena, girou e bateu no cantinho esquerdo. Um gol que se mostrou inevitável.


O Segundo tempo, foi feio, jogo ruim, com pouquisima qualidade, e nenhum dos dois times marcaram, poucas chances tiveram!

0 comentários:

Postar um comentário