MP Sports camisas oficiais ! Acesse

Digite Seu E Mail abaixo para receber nossas novidades

quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Empate entre Inter e Flu por 0x0


Inter e Flu empataram nesta quarta-feira no Beira-Rio por 0x0.

O Fluminense pulou para 58 pontos e pode ser ultrapassado ainda nesta quarta-feira pelo Cruzeiro, que tem 57. Mas roubar um ponto do Inter, invicto há 15 jogos no Beira-Rio, não é pior resultado do mundo. O Colorado, dono de boa parte da partida, foi a 50, ainda na sexta colocação, virtualmente eliminado da possibilidade de ser campeão.

Os cariocas ficam de olho no fechamento da rodada e voltam a campo no domingo para o clássico contra o Vasco. Os gaúchos, um dia antes, visitam o Atlético-GO.


D’Ale dominou, driblou, armou, correu. Conca recebeu, fintou, criou, incomodou. Mas nenhum dos craques conseguiu ser decisivo no primeiro tempo. O Beira-Rio, enfeitado pelo palco que receberá show de Paul McCartney no domingo, abrigou 45 minutos agitados, com erros e acertos, com avanços e retrocessos, com chances criadas e perdidas. Mas não viu gols na etapa inicial.

De nada adiantou Gum mandar uma pancada por cima do gol. Foi inútil Marquinhos, do Inter, bater cruzado. Sem valia os cabeceios dos xarás Leandro Euzébio, espalmado por Renan, e Leandro Damião, defendido por Berna. Estava na cara que o jeito era aceitar o 0 a 0.

0 comentários:

Postar um comentário