MP Sports camisas oficiais ! Acesse

domingo, 17 de outubro de 2010

Grêmio vence o Cruzeiro e cola na vaga da Libertadores

Jonas sofreu com a marcação forte.



O Grêmio venceu o Cruzeiro no Olimpico de virada, por 2x1, neste domingo. O time da casa busca a tão sonhada vaga na Libertadores do ano que vem, e depois desta vitoria não está tão distante está vaga. Já o Cruzeiro, mesmo com a derrota continua lider.
O Cruzeiro está em 1° lugar com 54 pontos. E o Grêmio está em 7° lugar com 46 pontos.
As duas equipes terão um clássico na próxima rodada, o Cruzeiro joga com o Atlético-MG no Parque do Sabiá, no próximo domingo, as 18:30 horas. E o Grêmio pega o Internacional no Olimpico, também no próximo domingo, as 18:30 horas.
Montillo com o seu talento, que em pouco tempo conquistou o coração da torcida Celeste, aos 28 minutos do primeiro tempo, fez 1x0 para o Cruzeiro, enlouquecendo a torcida Mineira.
Aos 48 minutos, ainda do primeiro tempo, o Grêmio empatou a partida, Douglas deu um lançamento que parecia ser com a mão para Jonas, o atacante do Grêmio chutou e Fábio espalmou e Junior Viçosa pegou o rebote, 1x1 no primeiro tempo.
Os dois camisas 10 de cada equipe, jogaram muito, fizeram grandes jogadas, ajudaram a suas equipes da maneira que puderam.
Montillo voltou do intervalo com a sua genialidade, fazendo otimas jogadas e arriscando, tentando colocar novamente o Cruzeiro na frente.
O Grêmio também precionava, com o artilheiro do Brasileiro, Jonas, mais a equipe mineira tem o melhor goleiro do Brasil para salvar, Fábio.
O Cruzeiro, novamente foi prejudicado pela arbitragem, teve um gol mal anulado, Gilberto cruzou para W.Paulista, em condição legal o atacante cabeçeou a bola para o gol, mais o juiz marcou impedimento, mal marcado.
Poucos minutos depois, Thiago Ribeiro derrubou Gilson dentro da área, penalti para o Grêmio. Jonas partiu para a cobrança e fez, 2x1 para o Grêmio que é o melhor time do segundo turno do Campeonato Brasileiro.

0 comentários:

Postar um comentário