MP Sports camisas oficiais ! Acesse

Digite Seu E Mail abaixo para receber nossas novidades

domingo, 17 de outubro de 2010

Atlético-GO vence o Vasco e deixa a Zona de Rebaixamento

Eder Luis não teve uma daquelas boas atuaçoes que vinha tendo.


No Serra Dourada, o Atlético-GO venceu o Vasco por 2x0, e
após 26 rodadas, deixa a Zona de Rebaixamento do Campeonato Brasileiro.
o Vasco praticamente da adeus a chance de ter uma vaga para a Libertadores da America do ano que vem.
A partida foi comemorada o 100° jogo do goleiro Fernando Prass do Vasco, mais ele não teve nada a comemorar depois da partida após a derrota.
Com o resultado, o Atlético-GO por enquanto está na 16° posição com 32 pontos. E o Vasco está no 11° lugar com 41 pontos.
Na próxima rodada o Atlético-GO joga contra o Guarani no Brinco de Ouro, no sabádo, as 18:30 horas. E o Vasco vai fazer o Clássico contra o Flamengo no Engenhão, no domingo, as 18:30 horas.
O primeiro tempo o campo estava pesado e estava dificil dos jogadores criarem boas jogadas, mais ao pouco a agua foi diminuindo e as equipes criando boas jogadas.
Os dois times criaram, mais pecaram na finalizações. Zé Roberto criador de jogadas pelo lado do Vasco, estava apagado na partida.
O segundo tempo, o Vasco voltou melhor, Felipe buscando o ataque, tentando abrir o marcador, mais a noite não parecia ser do Vasco.
O lateral do Vasco Carlinhos, tomou o segundo amarelo na partida e foi expulso. Mesmo com a expulsão do lateral Vascaino, o Atlético-GO tomava pressão.
O técnico René Simões buscou o ataque e tirou Marcão para a entrada de Josiel, ex-Flamengo. Aos 36 minutos, o atacante que entrou no lugar de Marcão recebeu na entrada da area e bateu forte no angulo, Fernando Prass fez uma grande defesa, mais no rebote Anaílson aproveitou que Prass estava no chão e abriu o placar para o time da casa, 1x0.
O Vasco tentou buscar o empate, mais nada de conseguir construir grandes jogadas, o time estava desanimado, sem vontade de jogar, com isso, quem aproveitou foi o Atlético-GO, que aos 42 minutos Allan derrubou Juninho na area, penalti para o Atlético-GO. O goleiro Márcio foi cobrar o penalti, e chutou no meio do gol, fechando o marcador, 2x0 para o Atlético-GO que deixou o z-4 após 26 rodadas.

0 comentários:

Postar um comentário