MP Sports camisas oficiais ! Acesse

Digite Seu E Mail abaixo para receber nossas novidades

domingo, 17 de outubro de 2010

Atlético-MG vence o Avaí mas continua no z-4


Torcida do Atlético-MG compareceu e o Galo Doido foi la prestigiala.




Na Arena do Jacaré, o Atlético-MG venceu o Avaí por 2x0 mas continua no z-4.
O Atlético-MG é o 17° colocado com 31 pontos. E o Avaí caiu para 18° posição com 30 pontos.
O Atlético-MG na próxima rodada pegará o Cruzeiro, no Parque do Sabiá, no domingo, as 18:30 horas. O Avaí enfrentará o Goiás no Serra Dourada, também no domingo, as 16:00 horas.

Aos 18 minutos de jogo, o arbitro Heber Roberto Lopes deixou de marcar um penalti para a equipe mineira. Eron cruzou a bola na área do Avaí, e a bola bateu na mão do zagueiro Emerson.
Os dois times começaram a ficarem nervosos, errando passes, sem criaçoes de jogadas, e o primeiro tempo foi assim, nenhum dos dois times marcaram.
Na volta do segundo tempo, o Galo voltou atento, Neto Berola entrou no lugar de Daniel Carvalho, que vem de uma contusão.
Aos seis minutos do segundo tempo, Rafael Cruz tabelou com Neto Berola, que de calcanhar deixou Rafael Cruz na cara do gol, que chutou forte, rasteiro no canto, 1x0 para o Atlético-MG, para delirio da torcida Atléticana.
O Galo continuo indo pra cima, criando boas jogadas, e buscando sempre o gol, e aos 22 minutos, o time da casa ampliou, Neto Berola recebeu um otimo passe de Diego Souza e tirou do goleiro, depois disso foi só correr para o abraço, 2x0 para o Galo, para delirio da torcida Alvi-negra.

0 comentários:

Postar um comentário