MP Sports camisas oficiais ! Acesse

terça-feira, 6 de setembro de 2011

Conheça o Valériodocoe Esporte Clube

Para início de conversa, nessa nova etapa da Web Rádio Futebol, iremos apresentar aos que acompanham o blog, o Valeriodoce Esporte Clube.

Como poucos sabem a Web Rádio Futebol foi fundada em Itabira, Minas Gerais. Aqui temos um modesto time de futebol, que um dia foi o grande orgulho da cidade, o Valériodoce Esporte Clube.

"Foi fundado por funcionários da empresa estatal Vale do Rio Doce. Quando a empresa foi vendida pelo governo, cessaram as contribuições para o clube, mas em contrapartida, houve o repasse do estádio, o qual, lhe pertencia.

Foi o primeiro clube do interior, na era Mineirão, a ter um artilheiro do estadual, Luiz Alberto com 12 gols, em 1978.
O clube chegou a disputar as Séries B (em 1988 e 1989) e C (em 1994 e 1995) do Campeonato Brasileiro de Futebol."  - Wikipédia
A equipe neste ano de 2011 disputa a 2ª divisão do Campeonato Mineiro de Futebol, e aqui você irá acompanhar novidades sobre a disputa do campeonato, e outras coisas, além de um "podcast" mensal para falar do nosso glorioso Valério, uma iniciativa sem qualquer fim lucrativo, que visa somente divulgar a equipe que tanto amamos, ajudando a assim, a voltar a elite do futebol de Minas.
É isso...sintam se Valérianos, leitores ;)


Conheça nossa comunidade dedicada ao time no orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=117656893

0 comentários:

Postar um comentário