MP Sports camisas oficiais ! Acesse

terça-feira, 6 de setembro de 2011

Insinuou ? CR7 não descarta retorno ao Manchester

O astro mais badalado da seleção de Portugal, concedeu hoje uma entrevista à emissora Sky Sports, na sua reapresentação ao Real Madrid depois de representar a seleção Portuguesa contra o Chipre nas eliminatórias da Euro 2012, partida onde viu sua equipe vencer por 4 a 0, dos quais marcou 2.

Há algum tempo já não se ouvia falar mais as palavras Cristiano Ronaldo e Manchester United na mesma frase, até pelo ótimo momento que o portuga vive no Real neste inicio de temporada.

Porém a Sky Sports obrigou o gajo a tocar no assunto, e positivamente:
"Se o Real Madrid quiser, assino um novo contrato por mais dez anos, até o fim da minha carreira. Já falei isso outras vezes. Mas não sei o que pode acontecer no futuro e não sei dizer que daqui a dez anos estarei ainda aqui no Real e que nunca mais voltarei ao Manchester United. Não fecho as portas. Um dia pode acontecer (o retorno). Nunca se sabe." disse Ronaldo.

Ele ainda falou sobre Sir Alex Ferguson, comandante do United a 24 anos, e que ajudou CR7 à chegar ao topo do planeta bola em 2008:
"Ele é como um segundo pai para mim. Ferguson me ajudou muito durante minha carreira, assim como José Mourinho. Na minha opinião, são os melhores do mundo".

Percebe se claramente que as portas estão abertas para uma proposta do United, porém, o jogador deixa claro que quer viver intensamente seu momento no Real Madrid, e ainda tem um bom contrato em vínculo, além de ter apenas 26 anos.
Será que daqui a alguns anos, com a base jovem que o United vem montando, e com jogadores já carimbados como Rooney, Nani...o Manchester gostaria de contar novamente com Cristiano ? E os gastos, a diretoria estaria disposta financeiramente a trazer de volta um jogador que foi vendido pelo preço mais alto em negociações na história do futebol ?
Por enquanto, apenas incógnitas, que serão desvendadas apenas em 3 temporadas, ou mais.

0 comentários:

Postar um comentário