MP Sports camisas oficiais ! Acesse

segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Camp.Brasileiro - 26° rodada - Atlético-PR 1x1 Fluminense

Foto/Reprodução: Globoesporte.com


Jogadas ríspidas, cartões vermelhos, pênaltis, polêmica e tensão. O duelo entre Atlético-PR e Fluminense, neste sábado, na Arena da Baixada, em Curitiba, não primou pela técnica, mas teve emoção até o último minuto. No fim, o 1 a 1 acabou sendo melhor para o Tricolor carioca, que conseguiu a igualdade aos 47 do segundo tempo, com Fred, e se segurou no G-5. Paulo Baier abriu o placar para o Furacão, que continua em situação complicada na sua luta contra o rebaixamento.

Ao término da partida, a revolta da torcida atleticana com a arbitragem fez com que o mato-grossense Wagner Reway deixasse o gramado protegido por forte aparato policial. A atitude intempestiva muito se deve à posição do Atlético-PR na tabela: está em 18º lugar, com 24 pontos e apenas cinco vitórias em 26 jogos. No próximo domingo, o compromisso é novamente na Arena da Baixada, às 16h (de Brasília), contra o Internacional.
O Fluminense, por sua vez, tem o que comemorar. O gol marcado no fim o manteve na zona de classificação para a Libertadores, vaga que ia ficando com o Flamengo após a vitória sobre o América-MG. A equipe de Abel Braga subiu para 41 pontos e leva vantagem sobre o rival no número de vitórias: 13 a 10. No sábado que vem, o duelo é contra o Santos de Muricy Ramalho, às 18h, no Raulino de Oliveira, em Volta Redonda.


FONTE:   Globoesporte.com

0 comentários:

Postar um comentário