MP Sports camisas oficiais ! Acesse

segunda-feira, 12 de setembro de 2011

23° rodada do Camp.Brasileiro


América-MG x Avaí

O América-MG parecia que deixaria o z-4, a equipe que jogou em casa e com apenas 743 pagantes no estádio da Arena do Jacaré, a equipe Mineira começou o jogo com um futebol envolvente e rápido, o time da casa conseguiu fazer 2x0 no placar, gols de Gilson e André Dias, mas, o time de Givanildo Oliveira permitiu a reação do Avaí, que , após boas mexidas de Toninho Cecílio, conseguiu chegar ao empate nos 15 minutos finais, com gols de Willian e Cleverson .
O jogo então terminou 2x2. 

Ceará x Atlético-GO

A equipe do Ceará que estava jogando em casa, conseguiu por um bom tempo segurar oque parecia a vitória, e seria a primeira vitória do Ceará no segundo turno do Campeonato, Egídio que abriu o placar aos 38 minutos da primeira etapa para o Vozão, deixando o Ceará com gostinho da vitória até os 42 minutos da segunda etapa, Felipe foi o autor do gol do Atlético-GO, deixando um gostinho amargo para o Ceará que já parecia que havia vencido a partida.
Com isso a partida terminou assim, 1x1.

Santos x Cruzeiro 

Em um jogo da arbitragem muito polêmica, o Santos venceu o Cruzeiro dentro de casa, na Villa Belmiro, mais uma vez Borges garantiu a vitória da equipe Paulista, o Santos ainda teve dois gols mal anulados, um de Edu Dracena, e outro dele mesmo, Borges . E a equipe Mineira também perdeu uma chance de conseguir o empate, com Montillo que perdeu penalti.
A partida então ficou assim: 1x0 para o Santos .

Figueirense x Vasco

No Orllando Scarpelli, Figueirense e Vasco ficaram no 1x1, após Diego SOuza perder um gol incrivel no fim da partida, Wellington Nem marcou o gol do Figueira, e o Vasco conseguiu o empate com o lateral-direito Fagner, a arbitragem desta partida também foi muito contestada.

Palmeiras x Internacional

Palmeiras passa vergonha no Pacaembu, e Inter de Damião vence a equipe Paulista de goleada , o atacante do Inter e da Seleção Brasileira decidiu a partida, marcando 3 gols para o time visitante. A torcida do Palmeiras ainda protestou com o time, virando as costas para o gramado.

Coritiba x Botafogo

O Coxa podemos dizer que passio pra cima do Botafogo neste domingo jogando em casa, O Coritiba venceu categoricamente o Botafogo, por 5x0.
E o mais incrivel disso, é que nenhum jogador marcou dois gols, os gols foram marcados por Emerson, aos 43 da primeira etapa, Marcos Aurélio aos 10 da segunda etapa, Bill aos 20, Rafinha aos 36, e Everton Costa fechou a goleada aos 44.

Atlético-MG x Bahia


Com dois gols do Magnatá, o Galo conseguiu deixar a zona de rebaixamento e jogar o Bahia para a zona, com muito custo, e 7 rodada ja no z-4, a equipe Mineira conseguiu se livrar dessa zona que tanto encomoda as equipes, com um gol de Penalty de Magno Alves, e outro após receber um lindo lançamento de Daniel Carvalho, o Galo saiu com a vitória da Arena do Jacaré, e saiu também da zona de rebaixamento,ficando mais aliviado.

Flamengo x Atlético-PR

E mais uma vez ele pra atormentar a vida das equipes Cariocas, o torcedor do Fluminense sabe bem de quem eu to falando, Joffre Guerrón, que em 2008 foi protagonista da LDU na final da Libertadores da America e calou um Maracanã abarrotado de tricolores, no domingo, foi a vez de calar a torcida do Flamengo no Engenhão, com gol de Guerrón, e Heracles, o Atlético-PR venceu o Flamengo em plenos Engenhão, o Flamengo que ainda conseguiu descontar com Wellinton, mais que não foi suficiente, o jogo então acabou assim, 2x1 para o visitante, o Flamengo ainda por cima não conseguiu uma vitória no segundo turno.



0 comentários:

Postar um comentário