MP Sports camisas oficiais ! Acesse

Digite Seu E Mail abaixo para receber nossas novidades

terça-feira, 26 de julho de 2011

11° Rodada - Brasileirão : Atlético-PR 2x1 Botafogo

Foto/Reprodução Globoesporte.com



Depois de dez rodadas, o Atlético-PR enfim desencantou e venceu a primeira partida no Campeonato Brasileiro. O Furacão fez 2 a 1 sobre o Botafogo, na noite deste sábado, na Arena da Baixada, pela 11ª rodada. O atacante uruguaio Morro García marcou duas vezes, uma em cada tempo; Alexandre descontou para o time carioca aos 43 minutos do segundo tempo.

O Rubro-Negro, que já tinha feito bons jogos contra Internacional, Avaí e Vasco, conseguiu finalmente ser eficiente e contou com a sorte, como no chute de Alexandre, que acertou o travessão. O Botafogo, por sua vez, chega a quarta partida sem vitória. O time carioca pressionou o Atlético-PR e esteve próximo do gol de empate, mas desperdiçou as chances que teve.

Com o resultado, o Rubro-Negro chega aos cinco pontos, mas permanece na lanterna. Já o Botafogo segue com 16 pontos, na sétima posição - pode cair com o complemento da rodada. No meio da próxima semana, o Atlético visita o Ceará, às 21h (horário de Brasília) de quinta-feira, no Estádio Presidente Vargas. Um dia antes, às 19h30m, o Botafogo recebe o Avaí no Engenhão.


Fonte: Globoesporte.com

0 comentários:

Postar um comentário