MP Sports camisas oficiais ! Acesse

quarta-feira, 4 de maio de 2011

Outra goleada e melhor campanha da UCL: Manchester United, o segundo finalista do melhor torneio do futebol mundial

Misto quente de Alex Ferguson, alimenta a torcida e ENCHE o Shalke!

No jogo de ída da semi final número 1, o Manchester United venceu o Shalke 04 dentro da Alemanha por 2 a 0, ficando bem próximo da vaga.

Na noite desta quarta(04/05), os Red Devils receberam a zebra desta edição da competição, e alastrou todas as esperanças dos Azuis Reais.

Cheio de reservas em campo, já de olho no confronto contra o Chelsea que você acompanha aqui na Web Rádio Futebol no próximo domingo 11 e vinte da manhã, a equipe do United poderia até perder por 1 a 0, o que já era uma missão quase impossível para o Shalke, já que o Old Trafford estava completamente lotado !
A bola rolou e o Shalke já foi logo para cima, um bom chute de Farfan e Van der Sar teve trabalho logo nos primeiros instantes de jogo. Porém, o United respondia a altura, e mesmo com time misto, chegava aos pontos de ataque com boas jogadas de Berbatov. E foi o atacante búlgaro que teve a primeira bola na grande área, ele se livrou de dois zagueiros mas tocou nas mãos de Neuer.
O Shalke respondeu e após cruzamento da direita, Raúl cabeceou de primeira e fez Van der Sar trabalhar de novo.
E o bom jogo ficou "lá e cá". Até que aos 25 minutos do primeiro tempo, Gibson deu belíssimo passe em profundidade a Valencia, que recebeu na grande área e agradeceu da melhor forma possível, o Gol ! Primeiro do equatoriano nesta edição da Liga.
Seis minutos depois, Rafael bateu lateral da direita e Valência tabelou com Anderson e ajeitou para Gibson, que encheu o pé para guardar o segundo no "Teatro dos Sonhos", o United estava com a festa armada para a classificação.
O Shalke com Jurado, ainda diminuiu três minutos depois, mas mesmo assim teria que obter a marca de mais 4 gols.
Assim acabou a história no primeiro tempo, vitória parcial do United, e a vaga na final da Champions muito próxima.
Na segunda etapa, quem ditou o rítmo do jogo no United foi e o brasileiro Anderson:
Aos 27 da etapa final, Nani disparou no contra-ataque e achou o meio-campista livre na área, ele ainda errou o domínio, porém, se recuperou e bateu forte, no fundo do gol de Neuer: 3 a 0. Anderson parecia inspirado e fez ainda o seu segundo pouco depois... Aos 31, em mais um contra-ataque mortal, Berbatov entrou livre pela direita e só rolou para o brasileiro completar com o gol praticamente vazio.
Com o apito final, a certeza: Pela segunda vez em 3 edições, a final da UEFA Champions League receberá Manchester United e Barcelona, em 2009, deu Barça...e agora, basta acompanhar as emoções que vem por aí no dia 28 de maio, jogo com transmissão da Web Rádio Futebol.

0 comentários:

Postar um comentário