MP Sports camisas oficiais ! Acesse

Digite Seu E Mail abaixo para receber nossas novidades

sábado, 16 de abril de 2011

Manchester City bate United e vai a final da F. A. Cup

A festa estava armada, a torcida lotou o Wembley Stadium, e tinhamos 2 dos 4 melhores times da Inglaterra teóricamente.

Manchester United, e Manchester City, valendo vaga na final da Copa da Inglaterra, o torneio mais tradicional de todo o mundo.

As equipes começaram bem o jogo, o City, vinha com um esquema muito confuso, já o United, testava um estilo com apenas Berbatov a frente, o que não deu nada certo.

Ao deslanchar da partida, o Manchester United se mostrou melhor, e dominou o jogo na maioria dos pontos.

O aspécto principal do jogo, estava nos detalhes defensivos: O Manchester United, tinha muita dificuldade para sair a bola, a marcação do City estava bem adiantada ao todo longo do jogo.
E o Manchester City, se recomponha bem pela esquerda com Kompany, mas falhava com Lescott, que encontrou muitas dificuldades de parar os ofensivos Red Devils.

No segundo tempo, com algumas correções do técnico Roberto Mancini, o City melhorou, e contou com falhas incríveis do Manchester United, principalmente no início da segunda etapa, onde parecia que os diabos vermelhos não haviam deixado os vestiários ainda.

Logo no início, mais precisamente aos 7 minutos do segundo tempo, a defesa do United com os péssimos O'Shea e Carrick, que trocaram passes errados atrás, deixou Yaya Toure livre para seguir e chegar cara a cara com Van der Sar, foi so definir. 1 a 0 City.

Ja nervoso em campo, o Manchester United, que até o intervalo era favorito, fez a torcida perder as esperanças com a expulsão de Paul Scholes após entrada desleal em Zabaleta.

Era hora de trocar, mas Alex Ferguson não mecheu na equipe, e só colocou Chicharito Hernández muito próximo do fim da partida, o jogador ainda conseguiu alguns bons lances, mas era tarde de mais, final, Manchester City, classificado para a Final da F. A. Cup, 1; Manchester United, eliminado, 0.

0 comentários:

Postar um comentário