MP Sports camisas oficiais ! Acesse

sábado, 16 de abril de 2011

Cristiano Ronaldo 1 x 1 Messi no primeiro confronto entre Real e Barça

Na primeira partida de 4 que farão Real Madrid e Barcelona(Espanhol, Copa do Rey, UEFA Champions League), o jogo não saiu de um empate.

Muito cautelosos os dois times só jogaram um futebol digno de um clássico à este nível, no segundo tempo.
Na primeira etapa, o Real não tinha quase nada da posse de bola, mesmo jogando em casa, porém, atacava muito mais objetivamente, e tinha Angel Di Maria jogando muito bem pela esquerda do ataque.

No Barcelona, só se via as trocas de passes sem objetividade, e as jogadas individuais de Messi dando errado, parando na maioria das vezes, no brasileiro naturalizado português, Pepe, que atuava como volante.

Cristiano Ronaldo, foi o primeiro a levar perigo, com um falta cheia de efeito, e depois de cabeça, onde o espanhol Pedro Rodrigues tirou em cima da linha.

Na segunda etapa o Barcelona voltou melhor e o jogo melhorou, o Real Madrid tratou de perder qualidade e começou a ser pressionado.
Até que aos 7 da segunda etapa, Albiol puchou e derrubou David Villa na grande área, pênalti para o Barça !

Com precisão, Lionel Messi concluiu, 1 a 0 catalões, em pleno Santiago Bernabeu !

Com um a menos e perdendo, o Real esteve muito confuso em campo, e Cristiano Ronaldo, maior aposta após saída de Dí Maria, não se encontrava e perdia lance após lance.

Até que, com passe de Ozil, Marcelo recebeu na área e tomou carrinho do brasuka Daniel Alves, pênalti para o Real.

Cristiano Ronaldo conferiu no ângulo, concluindo o empate.

Quem esperava a virada do Real, ficou muito surpreso ao ver a reação do time com o gol, a equipe merengue voltou a errar muito, e não conseguia chegar, assim como o Barça, que procurou acalmar o jogo.

E ficou assim, um empate no primeiro jogo de uma sequencia de 4 ! 1 a 1, na casa do Real.

0 comentários:

Postar um comentário