MP Sports camisas oficiais ! Acesse

Digite Seu E Mail abaixo para receber nossas novidades

sábado, 19 de março de 2011

Nome do atual Corinthians, Liedson fica fora de convocação para Portugal

Apesar do bom desempenho no Corinthians, o atacante Liedson ficou de fora da lista de 23 jogadores convocados pelo técnico da seleção portuguesa, Paulo Bento, para os amistosos contra o Chile, 26 de março, e a Finlândia, dia 29.

As duas partidas vão servir como preparação para o jogo contra a Noruega, em junho, pelas Eliminatórias da Eurocopa de 2012. Além de Cristiano Ronaldo, do Real Madrid, outros destaques são o meia-atacante Nani, do Manchester United, e o zagueiro Ricardo Carvalho, também do Real, os três disputando a Liga dos Campeões da Uefa por seus clubes.

– É a última chance de preparação antes do jogo contra a Noruega. São equipes diferentes, que vamos respeitar, mas a prioridade é corrigir erros, testar soluções e dar oportunidades a jogadores – afirmou o técnico Paulo Bento.

Recentemente, o brasileiro Liedson, ex-Sporting, admitiu que a vinda para o Brasil para atuar no Corinthians reduzia as chances de ser convocado. Ausente, o atacante volta a estar a disposição do Timão para o clássico contra o São Paulo, no dia 27.

– Não fechei as portas, mas sei que está mais difícil até pelo calendário. Se o treinador precisar de mim e me der uma oportunidade, defenderei a seleção portuguesa com o maior prazer – disse.

Confira a lista dos 23 portugueses convocados:
Goleiros: Eduardo (Genoa-ITA), Ventura (Portimonense) e Rui Patrício (Sporting)

Defensores: Bruno Alves (Zenit-RUS), Fábio Coentrão (Benfica), João Pereira (Sporting), Pepe (Real Madrid-ESP), Ricardo Carvalho (REal Madrid-ESP), Rolando (Porto) e Sílvio (Braga).

Meio-campistas: Carlos Martins (Benfica), João Moutinho (Porto), Miguel Veloso (Genoa-ITA), Paulo Machado (Toulouse-FRA), Raul Meireles (Liverpool-ING) e Ruben Micael (Porto).

Atacantes: Cristiano Ronaldo (Real Madrid-ESP), Danny (Zenit-RUS), Hélder Postiga (Sporting), Hugo Almeida (Besiktas-TUR), Nani (Manchester United-ING), Ricardo Quaresma (Besiktas-TUR) e Varela (Porto)
Fonte: http://globoesporte.globo.com/futebol/futebol-internacional/futebol-portugues/noticia/2011/03/bem-no-corinthians-liedson-fica-de-fora-da-convocacao-de-portugal.html

0 comentários:

Postar um comentário