MP Sports camisas oficiais ! Acesse

quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Cruzeiro rescindi o contrato com Fabinho e Caçapa

Após a reapresentação do grupo celeste ocorrida na tarde desta quarta-feira, dirigentes, treinador e jogadores se reuniram para falar do trabalho visando a temporada. E uma notícia pegou a todos de surpresa. Os contratos do zagueiro Cláudio Caçapa e do volante Fabinho foram rescindidos. O compromisso de ambos se encerraria no meio do ano. De acordo com o diretor de comunicação do clube, Guilherme Mendes, os salários dos jogadores foram considerados altos por se tratarem de reservas. O clube deve ir atrás de

Após a reapresentação do grupo Celeste na Toca da Raposa, o Cruzeiro anunciou que rescindiu o contrato com dois jogadores do plantel, o volante Fabinho e o zagueiro Claudio Caçapa.
Segundo o diretor de comunicação do clube, o salario dos jogadores eram altos, e o clube está em falta de dinheiro, decidiu rescindir com os jogadores. O clube irá atrás de dois jogadores desta posições para recompor, um para cada posição.

Chegada

O Cruzeiro anunciou também que pode fechar com o jovem Geovane, de 21 anos, volante/ lateral que estava no futebol goiano, como reforço para a temporada 2011.

Geovane estava na segunda divisão goiana e ficará no Cruzeiro emprestado por um ano. O atleta pertence a um grupo de investidores e tem 50% dos direitos fixados em R$ 1,5 milhão. Ele também defendeu a Francana-SP e o Goiás, e teve passagens por Morrinhos e Aparecidense, ambos de Goiás. Goevane será apresentado após realizar os exames médicos, o que deve acontecer nesta quinta-feira.

De saída

Além de Caçapa e Fabinho, a Raposa traçou um plano para remanejar alguns jogadores que retornam de empréstimos ao clube. Uns serão aproveitados, outros serão reemprestados e alguns não devem ter o contrato renovado. Confira os destinos de cada um:

Wellington (zagueiro) – emprestado à Ponte Preta
Luizão (zagueiro) – contrato não será renovado
Marcos (lateral) – emprestado ao Bahia
Apodi (lateral) – vai conversar com a diretoria
Radar (lateral) – emprestado ao Villa Nova
Afonso (lateral) – integrado ao grupo celeste
Camilo (meia) – reintegrado ao grupo celeste
Reina (meia) – emprestado ao futebol da Coreia do Sul
Vinícius (atacante) – emprestado ao Nacional, de Nova Serrana
Dudu (meia) – reintegrado ao grupo celeste
Bernardo (meia) – reintegrado ao grupo celeste
Vanderlei (atacante) – contrato rescindido
Jajá (atacante) – será reemprestado
Reinaldo Alagoano – será reemprestado
Franco (meia) – emprestado ao Uberlândia
Elicarlos (volante) – contrato rescindido

Claudio Caçapa treinando no Cruzeiro

Fonte: Globoesporte.com

0 comentários:

Postar um comentário