MP Sports camisas oficiais ! Acesse

quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

O técnico Ney Franco deve escalar o quarteto Fantastico, com Oscar, Neymar, Lucas e Alan Pratick

oscar neymar brasil sub 20 treino

A formação da Seleção Brasileira sub-20 no coletivo desta quarta-feira, na Granja Comary, em Teresópolis, chamou a atenção de quem foi à região serrana do Rio de Janeiro. O quarteto escalado pelo técnico Ney Franco com Lucas, Oscar, Alan Patrick e Neymar mostrou desenvoltura e tem tudo para dar certo no Sul-Americano da categoria, que começa no dia 16, no Peru. A competição dá duas vagas para as Olimpíadas de 2012, em Londres, e quatro para o Mundial, em julho, na Colômbia.

Na primeira parte do coletivo, com os quatro no time titular, a Seleção venceu por 2 a 1, com gols de Lucas e Bruno Uvini. Diego Maurício descontou. Os quatro tiveram uma ótima movimentação e mostraram estar entrosados. O curioso do quarteto é que enquanto Neymar e Alan Patrick atuam juntos no Santos desde o infantil, Lucas e Oscar defenderam a base do São Paulo por três temporadas. O último, porém, deixou o Tricolor para defender o Internacional.

É justamente nesse entrosamento que Ney Franco pretende apostar nas primeiras rodadas do Sul-Americano. Na opinião de Oscar, o quarteto tem tudo para dar certo.

- Eu e o Lucas jogamos três anos juntos. O Neymar e o Alan Patrick atuam na mesma equipe até hoje. Tem tudo para dar um bom casamento - afirmou o apoiador, que também se destacado nas cobranças de falta.

Lucas usou o mesmo discurso do companheiro. Segundo o apoiador do São Paulo, o quarteto é leve e resolve os lances com toques rápidos.

- É uma formação que tem tudo para dar certo. É um time leve, rápido, de toques rápidos e tem tudo para dar certo. Estamos treinando, entrosando e essa é a nossa característica de futebol alegre, para frente, buscando o gol - analisou.

De acordo com Neymar, o fato de jogar ao lado de Alan Patrick e de conhecer Oscar e Lucas de duelos contra o São Paulo na base tem tudo para facilitar o bom rendimento do quarteto durante o Sul-Americano sub-20. A estreia do Brasil será no dia 17, contra o Paraguai, em Tacna.

- Nos conhecemos faz tempo, principalmente de jogar contra. Só de jogar contra o Oscar e o Lucas já é um facilitador. Se o time tiver um bom entrosamento, nós teremos um ataque muito rápido - disse Neymar.


Fonte: Globoesporte.com

0 comentários:

Postar um comentário