MP Sports camisas oficiais ! Acesse

domingo, 17 de outubro de 2010

No classico, São Paulo bate o Santos

Jean no fim do jogo da a vitória ao Tricolor.




No Morumbi, em um jogo de muitos gols, o São Paulo bateu o Santos por 4x3, gol no fim da partida. O São Paulo está na 9° posição com 44 pontos e o Santos na 4° posição com 48 pontos.
A próxima partida do São Paulo é contra o Ceará no Castelão, no próximo domingo, as 16:00 horas. E o Santos é contra o Prudente, na Villa Belmiro, no próximo domingo, as 18:30.

O Primeiro tempo no Morumbi foi de muitos gols, os dois times preocupavam so em atacar. Com 3 minutos de jogo, Neymar lançou para Zé Eduardo, que chutou cruzado, Rogerio Ceni espalmou e a bola sobrou no pé de Alan Patrick, 1x0 para o Santos.
Três minutos depois, Dagoberto recebeu de Ricardo Oliveira para empatar a partida, 1x1 no classico.
Novamente Dagoberto recebeu de Ricardo Oliveira, e fez mais um, 2x1 para o São Paulo de virada.
Aos 19 minutos, Dagoberto em uma linda jogada, limpou todo mundo e Pará chegou para tirar, só que ele tirou a bola para o seu gol, gol contra, 3x1 para o São Paulo.
Logo na saida de bola, Pará vai ao ataque e cruza na medida para Zé Eduardo só escorar para as redes.
No segundo tempo, Richarlyson foi expulso. E aos 26 minutos, o Santos empatou a partida com Neymar mandando no angulo de Rogerio Ceni.
O Santos precionava mais não conseguiu virar, no fim da partida, Jean no rebote de Rafael, colocou o São Paulo na frente, 4x3. O Santos não tinha mais tempo para empatar.

0 comentários:

Postar um comentário