MP Sports camisas oficiais ! Acesse

sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Deivid diz que não tem que provar nada a ninguem




O atacante Deivid, desabafou nesta sexta-feira, após chegar no Flamengo com expectativa de ser a solução do ataque, o jogador marcou apenas 4 gols no campeonato.

- Acho que não preciso provar nada para ninguém. Tenho oito ou nove títulos. São dois Brasileiros, duas Copas do Brasil, um Rio-São Paulo, um Mineiro, um Turco e duas Supercopas. Não tenho que provar nada para ninguém. Já mostrei meu valor e agora é fazer meu trabalho aqui, tranquilo, para que no jogo possa fazer os gols – disse o jogador, referindo-se à partida contra o Ceará, quarta-feira, no Castelão. - disse o atacante.

O jogador garante que voltará melhor no ano de 2011.

- Eu sou um cara que nunca gostei de dar desculpa. Sempre encarei a vida de frente. Claro que queria render o que estava rendendo quando sai do Brasil. Fiquei cinco anos fora, estou desde dezembro sem jogar e atrapalhou um pouco. Mas, quando estiver bem fisicamente e tecnicamente, tendo o que mais gostava de fazer, que é caixa de areia, com uma boa pré-temporada, vou começar a colher frutos. Conheço meu corpo, o que eu preciso melhorar. E a partir de janeiro vou colher, porque os gols vão aparecer.

0 comentários:

Postar um comentário