MP Sports camisas oficiais ! Acesse

sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Botafogo que se cuida com o matador Obina




O Botafogo que se cuida com o matador Obina, o atacante do Atlético-MG, sabe que está em boa fase e esperar artilharia:

- É uma fase maravilhosa. Estou falando com os meus companheiros: eu vou arriscar de tudo quanto é canto. E está dando certo, estou fazendo os gols. Mas lógico que a gente precisa de uma doação maior. Marcar na hora que tem que marcar e atacar na hora que tem que atacar. Tem que respeitar isso, é uma função que o nosso treinador passa. Vamos fazer de tudo para que, se tiver uma oportunidade de fazer o gol, a gente faça. E que Galo possa sair com a vitória.

A vitória ao rival Cruzeiro, deu confiança a equipe, e ao Obina:

Até dá pra ver aí o astral elevado que está na equipe. Eu acho que é uma vitória que todo jogador quer ter, que é conseguir vencer o clássico da maneira que foi. Eu fiz três gols, o Cruzeiro diminuiu, depois chegou ao 4 a 3, aquele sofrimento. Mas, no final das contas, a gente saiu com o resultado. Comemoramos o que tinha que comemorar. Agora é o Botafogo. E vamos em busca do resultado que a gente precisa, que é a vitória.

Obina, pensa em ajudar o Galo e crescer no campeonato:

- Graças a Deus. Eu estava precisando fazer os gols. Já estava num jejum e tinha uma cobrança muito forte. Mas, quando mais a gente precisou, eu estava lá e fiz os gols. Mas tenho que deixar de lado os gols que fiz e pensar, agora, no Botafogo, que é o nosso próximo passo.

0 comentários:

Postar um comentário