MP Sports camisas oficiais ! Acesse

segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Valério e Social ficam no empate em um jogo frio

Foto/Reprodução: Defatoonline.com.br ( Rodrigo Andrade )


A manhã deste domingo, 25 de setembro, estava fria em Itabira. O clima parece ter contaminado os jogadores de Valério e Social, que fizeram um jogo sem emoções no estádio Israel Pinheiro. Com as duas equipes já classificadas, ninguém quis se esforçar muito e o resultado de 1 a 1 acabou sendo justo pelo que foi a partida. Melhor para o Dragão, que somou 13 pontos e terminou na liderança da chave B.

O Social ficou com o segundo lugar da chave, com 12 pontos. Os dois times agora aguardam o fim dos jogos nos outros dois grupos para que conheçam os adversários na próxima fase da Terceira Divisão do Campeonato Mineiro. Essa etapa só termina no próximo fim de semana, já que as chaves A e C têm cinco times.

Valério e Social fizeram um jogo frio. O time de Coronel Fabriciano, inclusive, jogou com o time quase todo reserva. Apenas o lateral direito Diego era considerado titular. Mesmo assim, o Dragão não aproveitou e deixou o campo com o empate.

Foto/Reprodução: Defatoonline.com.br ( Rodrigo Andrade )


O primeiro tempo foi até melhor que o segundo, até porque foi na primeira etapa que saíram os dois gols do jogo. O primeiro foi do Valério, aos 20 minutos. Dalmo foi derrubado na área e a arbitragem marcou pênalti. O próprio Dalmo bateu e marcou 1 a 0.

Outro lance de perigo veio só aos 31, com o Social no ataque. Robinho bateu colocado e assustou o goleiro Eládio. No fim do primeiro tempo, já aos 44 minutos, o atacante apareceu na área de novo, dessa vez para marcar. Conrado cobrou falta e Robinho desviou de cabeça: 1 a 1.

No segundo tempo, apenas trêss lances chamaram atenção. O primeiro, aos 11, foi do Social. Conrado arriscou de longe e fez Eládio trabalhar. Aos 28, o goleiro do VEC apareceu novamente, em uma defesa espetacular. Daniel chutou forte da grande área e o arqueiro do Dragão se esticou no alto para evitar a virada.

O Valério só levou perigo aos 38 minutos. O volante Júnior Negão pegou uma sobra na frente da grande área e chutou. O goleiro Tiago fez boa defesa.

Depois disso, mais nada de emoção aconteceu. Com o empate, o Valério completa cinco jogos sem vencer o Social, segundo estatísticas do clube de Coronel Fabriciano.

Fonte: Defatoonline.com.br

0 comentários:

Postar um comentário