MP Sports camisas oficiais ! Acesse

segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Camp.Brasileiro - 26° rodada - Corinthians 1x0 Bahia

Foto/Reprodução: Globoesporte.com


A vida do Corinthians não tem sido fácil nas últimas rodadas do Campeonato Brasileiro. E não seria diferente nem mesmo em um Pacaembu cheio, diante do Bahia, adversário que está na parte de baixo da tabela. Coube a Emerson fazer o papel de centroavante, resolver e fazer o gol da vitória alvinegra por 1 a 0, neste domingo. O resultado colocou a equipe na vice-liderança e a dois pontos do líder Vasco na competição.
Nas tribunas, o aposentado Ronaldo e o machucado Adriano sofreram durante os 90 minutos. De casa, o lesionado Liedson também sabe que fez falta. Incendiário, o Sheik foi o nome do jogo para o bem e para o mal - herói do gol e expulso no fim.
Sem Liedson e Adriano, o Timão teve enorme dificuldade com a falta de uma referência no ataque. Pelo menos a vitória veio: com 47 pontos, a vice-liderança voltou graças ao empate por 2 a 2 entre São Paulo e Botafogo. Na hora da dificuldade, importante para o Corinthians é vencer e se manter na briga pelo título.
Do outro lado, o Bahia ofereceu dificuldades, acertou até bola no travessão, mas não conseguiu sair do Pacaembu com um pontinho sequer. O time permanece com 30 pontos e vê quebrada uma sequência de duas vitórias seguidas. A preocupação ainda é com a fuga da zona de rebaixamento.
Na próxima rodada, o Timão visita o Vasco em São Januário, domingo, às 16h (de Brasília). No sábado, às 18h, o Bahia recebe o Avaí.

Fonte: Globoesporte.com

0 comentários:

Postar um comentário