MP Sports camisas oficiais ! Acesse

segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Fim da Novela: Fábregas apresentado com festa em Camp Nou

Foto: Reprodução/Globoesporte.com
Depois de anos de tentativas, meses de negociações, impasses, e muita, mas muita vontade, o espanhol Francesc Fábregas agora é oficialmente jogador do Barcelona novamente. Fábgregas foi revelado pelo time catalão mas antes mesmo de estrear pelo profissional, foi vendido para o Arsenal, onde é capitão desde a saída do francês Thierry Henry do time londrino.

A ída de Fábregas para o Barça fez o dirigente da equipe vir a imprensa e declarar que: "Acabou o dinheiro".
O que para os torcedores já não importa, pois a equipe contratou Alexis Sanchez, chileno, ex Undinese, e agora Fábregas.

A transferência gira em torno de 34 milhões de euros, equivalentes a R$ 78, 4 milhões e o contrato tem validade até 2016. A cláusula de rescisão é de 200 milhões de euros (R$ 461 milhões).

O jogador escolheu o número 4, mesmo número que atuava no Arsenal, e disse ser um número que gosta além de ter visto Pepe Guardiola, ídolo do time e atual treinador, ter vestido a camisa. 
Fábregas também cogitou a possibilidade de jogar a segunda partida da Copa do Rei nesta quarta feira que você ouve aqui na Web Rádio Futebol a partir de 17:30. Ele disse que o treinador irá dizer, mas que se sente bem para jogar.

Caso não aconteça, a estreia deve mesmo ficar para o próximo fim de semana, onde entra em ação o Campeonato Espanhol 11/12.

0 comentários:

Postar um comentário