MP Sports camisas oficiais ! Acesse

Digite Seu E Mail abaixo para receber nossas novidades

segunda-feira, 29 de agosto de 2011

19° rodada - Camp.Brasileiro - Atlético-MG 1x2 Cruzeiro


A noite foi de Montillo. O argentino decidiu a partida a favor do Cruzeiro, diante do Atlético-MG, no clássico mineiro da Arena do Jacaré. A Raposa venceu por 2 a 1, pela última rodada do primeiro turno do Campeonato Brasileiro. Apesar do equilíbrio, a Raposa esteve melhor na primeira etapa, e Montillo, em posição duvidosa, abriu o marcador, após ótimo passe de Wellington Paulista. Porém, no segundo tempo, após alterações promovidas pelo técnico Cuca, o Galo fez uma pressão incrível e empatou a partida, com um golaço de Fillipe Soutto, que chutou da intermediária. Mas o Cruzeiro tinha Montillo, que, aos 42 minutos, marcou o segundo, em uma falha do goleiro Renan Ribeiro.

Cuca segue sem conquistar um ponto sequer no comando do Atlético-MG. Antes do clássico, o Galo já havia perdido cinco partidas consecutivas, três jogos pelo Brasileirão e dois pela Copa Sul-Americana. O resultado foi trágico para a equipe alvinegra na tabela de classificação, que caiu para o 19º lugar, com 15 pontos, à frente apenas do América-MG, que tem 13. No momento, o time está a cinco pontos do Bahia, primeira equipe fora do Z-4.

Para o Cruzeiro, a vitória foi espetacular. O time celeste ganhou quatro posições e chegou ao sétimo lugar, com 27 pontos. Joel Santana, quando a Raposa ainda vencia o jogo por 1 a 0, preferiu realizar uma mudança defensiva e tirou Wellington Paulista para a entrada do volante Charles. A partir daí, o Atlético-MG se impôs, e o Cruzeiro sofreu uma pressão incrível. Porém, no fim, o argentino decidiu.

O público pagante na Arena do Jacaré foi de 16.726 torcedores, e a renda, de R$ 85.640,00. O returno do Brasileirão já começará nesta quarta-feira. O Galo enfrentará o Atlético-PR, na Arena da Baixada, às 20h30m (de Brasília). No mesmo horário, o Cruzeiro receberá o Figueirense, no Ipatingão.

Fonte: Globoesporte.com

0 comentários:

Postar um comentário