MP Sports camisas oficiais ! Acesse

segunda-feira, 29 de agosto de 2011

19° rodada - Camp.Brasileiro - América-MG 1x2 Atlético-GO


O Atlético-GO segue em franca recuperação no Brasileirão. O Dragão foi até a Arena do Jacaré em Sete Lagoas, Minas Gerais, e bateu o América-MG de virada, por 2 a 1. Com o resultado, a equipe goiana chegou à quarta vitória seguida e já encosta na parte de cima da tabela, com 25 pontos em 11º lugar. Apenas 1.256 torcedores acompanharam mais uma derrota americana. William Rocha abriu o placar; mas Diogo Campos e Anderson marcaram para os visitantes.

A equipe mineira, que chegou ao jogo de número 250 em 14 participações no Campeonato Brasileiro, vive situação oposta. Sem vencer há quatro rodadas, o Coelho segue na lanterna com apenas 13 pontos conquistados. A situação da equipe é dramática, pois como um time geralmente escapa do rebaixamento com 45 pontos, a equipe precisará ter um aproveitamento, no returno, praticamente 2,5 vezes superior ao que teve na primeira metade do torneio para escapar da degola.

Na próxima quinta-feira, o América-MG enfrenta o Bahia, no Pituaçu. Já o Atlético-GO, joga um dia antes, quando recebe o Coritiba

Fonte:Globoesporte.com

0 comentários:

Postar um comentário