MP Sports camisas oficiais ! Acesse

sábado, 30 de julho de 2011

Emirates Cup: Resumo do dia(30/07)

Desde quando o Arsenal é patrocinado pela companhia aérea dos Emirados Árabes, Emirates, seu estádio, o Emirates Stadium, cedia a Emirates Cup, um dos mais tradicionais torneios de pré temporada, onde participam as equipes com parceria com a empresa, e até alguns convidados. Em 2007 na estreia do torneio, o Arsenal foi campeão, na edição 2008 quem venceu foi o Hamburgo, em 2009 e 2010, os "Gunners" também levaram a taça.

Nesta edição 2011, participam Arsenal, Boca Juniors, New York Red Bull, e Paris Saint German.

Na abertura do torneio o New York enfrentou PSG.
Mesmo sem seu maior astro, o francês Thierry Henry, o New York venceu o Paris Saint German. Joel Lindele bateu cruzado e abriu o marcador, aos 27 minutos de jogo. Com sua equipe bastante mudada, devido aos reforços contratados pelo novo diretor de futebol da equipe, Leonardo, o PSG teve que lutar contra o adversário, e contra a falta de entrosamento, no que facilitou a vida do New York, que venceu mesmo por 1 a 0. Os Red Bull's também não contaram com o mexicano Rafa Marquez, ex Barcelona.

Na segunda partida, o Arsenal enfrentou o Boca Juniors sem Fábregas, mas com Gervinho
Os gunners entraram como favoritos depois de serem bi campeões mas já era pressionado pela vitória da equipe Norte Americana sobre o PSG, e se via na obrigação de bater os "hermanos".
Em um contra ataque mortal, Gervinho veio da esquerda e cruzou para Van Persie, que abriu o placar ainda na primeira etapa.
No segundo tempo, Aaron Ramsey recebeu na intermediária ofensiva e mandou uma bomba, golaço e 2 a 0.
Já era quase certa a vitória do Arsenal, quamdo a estrela de Riquelme brilhou. O meia deixou Viatri em boa condição, aos 24 minutos, para fazer o primeiro do Boca. Três minutos depois, Mouche recebeu passe do camisa 10 e deixou tudo igual no Emirates Stadium.
E assim ficou, 2 a 2.

Neste domingo(31/07), o Arsenal encara o New York em busca da liderança enquanto o Boca pega o PSG.

0 comentários:

Postar um comentário