MP Sports camisas oficiais ! Acesse

Digite Seu E Mail abaixo para receber nossas novidades

terça-feira, 26 de julho de 2011

11° Rodada - Brasileirão : Corinthians 0x1 Cruzeiro

Foto/Reprodução Globoesporte.com


Sensação nas primeiras rodadas, o Corinthians sofreu a primeira derrota no Campeonato Brasileiro. Coube a Joel Santana encontrar a fórmula mágica para bater o líder e grande favorito ao título nacional. Com uma estratégia diferente, transformando volantes em laterais e meias em marcadores, o Cruzeiro anulou o Timão com muita marcação e venceu por 1 a 0, neste domingo, no Pacaembu. Wallyson pegou o estreante goleiro Renan adiantado com um lindo chute da intermediária para fazer o único gol da partida.

Apesar do revés em casa - primeiro em edições do Brasileiro desde o dia 13 de outubro de 2010 (19 jogos) - e do fim da sequência de sete vitórias consecutivas, o Corinthians continua em ótima situação no torneio. Como os principais adversários tropeçaram na rodada do fim de semana, a vantagem ainda é de seis pontos para o segundo colocado. O Timão volta a jogar somente no próximo domingo, contra o Avaí, às 16h, na Ressacada, em Florianópolis.

Já o Cruzeiro mostra que pode brigar pelos primeiros lugares. Desde que Joel Santana assumiu o time, são cinco vitórias e apenas uma derrota. A reação eleva a equipe de Belo Horizonte para a casa dos 18 pontos, se aproximando do grupo que vai disputar a Taça Libertadores de 2014. Na quarta-feira, visita o Atlético-GO, às 19h30m, no Serra Dourada, em Goiânia.

Fonte: Globoesporte.com

0 comentários:

Postar um comentário