MP Sports camisas oficiais ! Acesse

Digite Seu E Mail abaixo para receber nossas novidades

segunda-feira, 18 de julho de 2011

10° rodada - Brasileirão: Santos 2x1 Atlético-MG

Foto/Reprodução Globoesporte.com



A Vila Belmiro passou 41 dias fechada. Ultimamente, o Santos vinha priorizando jogos no Pacaembu, onde consegue boas rendas. Mas ainda vai demorar um pouco para que o estádio alvinegro assista uma boa partida de futebol. Isso porque Peixe e Galo, num show de erros, ficaram longe de disputar um confronto à altura de suas tradições. Menos mal para o time da casa, que aproveitou suas duas únicas chances de gol e venceu por 2 a 1, neste sábado à noite, pela décima rodada do Campeonato Brasileiro. A equipe mineira, que comandou o segundo tempo, errou demais tanto no último passe, quanto nas finalizações, e acabou castigada.

Com o triunfo, o Santos vai a 11 pontos e se afasta da zona de rebaixamento, subindo para o 13º lugar. Já o Atlético, com a mesma pontuação, mas dois jogos a mais que o Peixe, cai para 15º e volta a ficar perigosamente perto da linha vermelha.

O Santos só voltará a jogar no dia 27, contra o Flamengo, na Vila, pela 12ª rodada. O jogo do Alvinegro Praiano contra o Grêmio, que seria no próximo fim de semana, passou para o dia 5 de outubro. Já o Galo, no dia 24, domingo, recebe o Vasco, em Ipatinga.


Fonte: Globoesporte.com

0 comentários:

Postar um comentário