MP Sports camisas oficiais ! Acesse

Digite Seu E Mail abaixo para receber nossas novidades

quinta-feira, 21 de julho de 2011

10° rodada - Brasileirão: Palmeiras 0x0 Flamengo

Foto/Reprodução Globoesporte.com


Era natural que o duelo entre Palmeiras e Flamengo fosse cercado de expectativas, até pela recente polêmica envolvendo o atacante Kleber. Mas, na volta do Gladiador ao time de Luiz Felipe Scolari, ninguém brilhou. Em um jogo muito brigado taticamente, mas de poucas chances reais, Verdão e Fla ficaram no 0 a 0 nesta quarta-feira, no Pacaembu, e mantiveram suas posições na tabela do Campeonato Brasileiro. A equipe da casa até buscou mais o gol, mas não conseguiu traduzir essa superioridade no resultado final. O atacante do Palmeiras fez seu sétimo jogo na competição e não pode mais jogar por outro clube da Série A, dando fim ao polêmico interesse do próprio Fla em seu futebol.

Quente, mesmo, só o fim da partida. Kleber se aproveitou de um lance de bola ao chão e avançou rumo à área adversária, na tentativa de fazer o gol, mas finalizou para fora. Foi cercado por meia dúzia de rubro-negros revoltados com a atitude, gerando um ínício de confusão. Leandro Vuaden tentou apartar os jogadores e depois não mostrou cartão.

O empate revela o equilíbrio entre Palmeiras e Flamengo, duas das equipes mais organizadas desse Brasileirão. Os comandados de Luxa chegam aos 20 pontos e seguem na terceira posição, ainda invictos no campeonato e na perseguição ao líder Corinthians (28). Com 19, o Verdão mantém o quarto lugar, segue sem derrotas em casa, mas perde os 100% de aproveitamento como mandante.

Na próxima rodada, o Palmeiras vai até Volta Redonda enfrentar o Fluminense, às 16h. Já o Flamengo, sem os suspensos Ronaldinho e Thiago Neves, pegará o Ceará no sábado, às 21h, em Macaé.


Fonte: Globoesporte.com

0 comentários:

Postar um comentário