MP Sports camisas oficiais ! Acesse

terça-feira, 12 de abril de 2011

United vence de novo e elimina o Chelsea

Após vencer o primeiro jogo contra o Chelsea por 1 a 0 em pleno Stamford Bridge, o Manchester United precisava apenas de um empate em Old Trafford para se garantir nas semi finais da UEFA Champions League.

A equipe entrou em campo focada e certamente, esperando um jogo muito difícil...

...era o que o Chelsea precisava, um Manchester United tenso em campo.

Pois é, na prática não aconteceu nada disso, o Chelsea acabou ficando mais nervoso com a pressão da torcida do Manchester, que entusiasmado, foi para cima e com grande atuação do meio campo, conseguiu abrir o placar, quando Giggs deu passe a Chicharito, que bem posicionado, so teve o trabalho de sair correndo na comemoração.

O segundo tempo veio, e Carlo Acellotti, treinador do Chelsea, tirou Fernando Torres e colocou Drogba. O marfinense provou que tem estrela marcando o gol de empate em uma bomba aos 31 do segundo tempo. E quase virou o jogo cobrando falta para Van der Sar defender no meio do gol.

O Manchester United se sentia abalado, porém, contava com grande dia de Giggs, principalmente, e Nani e Rooney. A equipe do Old Trafford começou a tocar a bola e "cavar" faltas do meio campo pra frente. O portuga Luis Nani, driblou Ramires e foi derrubado pelo volante brasileiro, que foi expulso da partida. Minutos depois, o sul coreano Ji Sung Park recebeu na grande área e bateu no canto para finalizar em Old Trafford.

Classificado para às semi finais, o Manchester United aguarda o vencedor de Inter de Milão e Shalke 04, que se enfrentam nesta quarta na Alemanhã. Na Itália no jogo de ida, o Shalke surpreendeu e aplicou um 5 a 2 na Inter.

0 comentários:

Postar um comentário