MP Sports camisas oficiais ! Acesse

sábado, 12 de março de 2011

Ganso volta a campo neste sabado

Desde agosto do ano passado, o meia Paulo Henrique Ganso não entrava em campo, neste sabado, o jogador fará seu primeiro jogo oficial neste ano. O camisa 10 do Santos começara a partida no banco, a provavelmente entrará no intervalo. O jogo será contra o Botafogo-SP, na Vila Belmiro, pela 13ª rodada do Paulistão.
Mais ainda nesta semana, o jogador falo do encomodo de o Santos não ter renovado seu contrato ainda, em entrevista ao SportTV, o jogador comentou sobre o assunto :
- Eu fico triste. Por tudo o que fiz, ajudei o clube a conquistar dois títulos, passei seis meses parado por causa de uma lesão. A mágoa é porque já passou muito tempo. (O contrato) já poderia ter sido renovado, era algo que já deveria ter sido resolvido antes. Mas, paciência. São coisas do futebol. Com ou sem renovação, eu tenho contrato e vou tentar cumprir até o último instante - afirmou Ganso.
O meia Santista também comentou o fato do técnico Adilson Batista ser demitido, o jogador parece não ter agradado da demissão do treinador :
- O Adilson é um grande treinador. Sempre me deu alguns toques. Os números mostram: em 11 jogos, perdeu apenas um. Não sei se foi uma atitude precipitada, mas acho que não era o momento. - completou Ganso.

0 comentários:

Postar um comentário