MP Sports camisas oficiais ! Acesse

Digite Seu E Mail abaixo para receber nossas novidades

quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Empresário de Diego Mauricio diz que ele está fora do Flamengo


Grande revelação do Flamengo em 2010, Diego Mauricio pode ou ja deixou o clube Rubro-Negro, segundo o seu empresario.
Diego Maurício pode estar de saída. Apesar de o clube ter renovado recentemente até 2015 com o jovem atacante, propostas de clubes europeus podem tirá-lo da Gávea após a disputa do Sul-Americano Sub-20. O empresário do jogador, Orlando Júnior, inclusive confirmou que foi procurado pelo Porto (POR) com uma proposta de 13 milhões de Euros (cerca de R$ 28,8 milhões).

- O Flamengo precisa deste dinheiro. Tem grandes possibilidades de ele ser negociado. Acredito, inclusive, que se não estivesse ocorrendo Copa Sul americana, já estaríamos sentando para conversar sobre a transferência. Pode ser a maior negociação dos últimos tempos. Isso mudaria a história da família dele. Ele está muito satisfeito com a proposta - dise o empresário, que garante que se dependesse dele e do jogador a transferência irá ocorrer.

Pela situação financeira do Clube da Gávea, e na iminência de fechar negócios com Thiago Neves, Ronaldinho Gaúcho e Maikon Leite, Orlando Júnior vê grandes possibilidade de os dirigentes cederem às propostas da Europa. O Fla é detentor de 80% dos direitos econômicos de Diego Maurício. A Traffic, parceira do clube no negócio para trazer Ronaldinho, comprou 20% dos direitos de Drogbinha.

- Houve sondagem do Porto, do Shakhtar e do Portsmouth. Não há nenhuma negociação concreta, estamos esperando terminar o torneio Sul-Americano. O Flamengo não vai liberar ele agora, com ele em evidência, fazendo dupla de ataque com o Neymar. O Porto ofereceu 13 milhões de euros. Já tem conversa adiantada comigo - confirmou o representante de Diego Maurício.

- A Copa de 2014 está chegando. O Flamengo está precisando de dinheiro para ontem. Sem dúvida, ele tem porte físico, 19 anos, goleador, chamou a atenção do futebol brasileiro em seis meses. É uma notícia positiva para nós. Lutamos muito para conseguir isso. Se dependêssemos da gente, com certeza iríamos negociar. É uma realização - encerrou.

Fonte: Lancenet.com.br

0 comentários:

Postar um comentário