MP Sports camisas oficiais ! Acesse

domingo, 30 de janeiro de 2011

Campeonato Carioca - Taça Guanabara


É a 4° rodada da Taça Guanabara.
O Fluminense que jogou nesta tarde deste domingo, venceu o Cabofriense de virada, por 4x2. Fred abriu o placar para o Fluminense, aos seis minutos do primeiro tempo, Capixaba, aos 31 minutos ainda do primeiro tempo empato a partida. Diogo Salles, aos quatro minutos do segundo tempo virou, mas Andre Luís, aos 20, novamente empatou a partida, Fred, aos 35, virou e Willians, aos 37 ampliou a vantagem.
O Botafogo venceu tambem, o Botafogo que jogou na noite do ultimo sabado, venceu por 3x1 o Olaria. Renato Cajá, aos 13 segundos do primeiro tempo abriu o placar. Loco Abreu aos oito e aos 14, ampliou a vantagem e Vinícios, aos 10 minutos do segundo tempo diminuiu.
O Vasco e Flamengo jogaram na noite deste domingo, e o Flamengo venceu o Vasco que está em crise, até hoje não venceu nenhum jogo na Taça Guanabara e nem se quer empato. Deivid, aos 22 do primeiro tempo abriu o placar para o Flamengo. Thiago Neves, aos 44 do primeiro tempo, amplio para o Flamengo. Romulo, aos 30 do segundo tempo, diminuiu para o Vasco.


Confira os jogos e a classificação da 4° rodada da Taça Guanabara :







0 comentários:

Postar um comentário