MP Sports camisas oficiais ! Acesse

quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Messi marca no final do jogo e dá a vitória á Argentina


Messi marcou um gol no fim do amistoso entre Brasil e Argentina em Dohan, e acabou com o tabu de nunca ter vencido o Brasil na seleção Profissional.
O meia Argentino, jogou quatro partidas contra a seleção Brasileira no Profissional, e foram três derrotas e um empate, fora tambem que ele nunca tinha marcado um gol contra o Brasil.
Logo na estreia de Sergio Batista como técnico da Argentina, o meia acabou com todo o tabu.
Com a derrota por 1x0, o Brasil perdeu a invencibilidade com o técnico Mano Menezes, foram três partidas e três vitória, sem sofrer nenhum gol.
A seleção Brasileira voltará a jogar novamente, apenas no ano que vem, no dia 2 de Fevereiro contra a França, já a Argentina, deverá jogar no mesmo dia, contra a Inglaterra, em Wembley.
O primeiro tempo da partida foi morno, como esperavamos, pelo lado do Brasil, Ronaldinho Gaucho comandando as ações, e pelo lado da Argentina, Lionel Messi. Mais, porém, nenhuma das duas seleções marcaram no primeiro tempo.
No segundo tempo, o jogo teve apenas um gol, e foi com o craque da Argentina, Lionel Messi, o camisa 10 tabelou com Lavezzi, o meia do Barcelona deu um pique e passou por David Luiz e Lucas, o meia entrou dentro da área e precionado por Thiago Silva o jogador bateu cruzado para marcar o gol para os hermanos aos 46 minutos do segundo tempo.

0 comentários:

Postar um comentário