MP Sports camisas oficiais ! Acesse

sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Briga entre Ibra e Onyewu, suspendem treino do Milan

O atacante Zlatan Ibrahimovic´ e o zagueiro Onyewu, se desentenderam em treino do Milan nessa sexta feira, e fizeram o treinador Massimilliano Allegri, encerrar as atividades.

O artilheiro sueco não teria gostado de uma entrada dura e agarrou o zagueiro pelo pescoço. O jogador norte-maericano reagiu, causou sustos nos companheiros, que correram para separá-los. Após o fim da briga, ambos trocaram insultos.


O vice-presidente do clube, Adriano Galliani, amenizou a agressão. “Foi um confronto muito vivaz, acontece quando há entradas mais duras. Os jogadores já se esclareceram e pessoalmente fico feliz quando os vejo motivados no treinamento. Incidente encerrado”, comentou em entrevista ao canal Sky Sport 24.

Ainda nesta sexta-feira, Ibrahimovic causou polêmica ao descartar os brasileiros do time e dizer que prefere atuar ao lado de Inzaghi. O atacante italiano substituiu Ronaldinho Gaúcho contra o Real Madrid e marcou duas vezes no empate diante do Real Madrid, na última quarta-feira.

Onyewu está no clube italiano desde 2009, logo após boa campanha com os Estados Unidos na Copa das Confederações. No entanto, uma grave lesão no joelho o impediu de repetir as atuações na Copa do Mundo.

1 comentários:

Unknown disse...

Vergonha é pra equipe que não vai bem em campo e ainda tem brigas entre seu jogadores é muito dificil torcer assim!!!!!!!!!!!!!

5 de novembro de 2010 às 22:15

Postar um comentário