MP Sports camisas oficiais ! Acesse

terça-feira, 19 de outubro de 2010

Tite chega em São Paulo com a missão de tirar o Corinthians da crise


Tite desembarcou em São Paulo para comandar o Corinthians.





Tite novamente vai treinar o Corinthians, o treinador chega com a missão de tirar o Timão da crise. O time não vence a sete jogos, e por este motivo, o time deixou a liderança do Campeonato Brasileiro, e agora assumi o terceiro lugar.
O treinador deixou o Al-Wahda, dos Emirados Árabes Unidos, clube que assumiu no início de setembro para a disputa do Mundial Interclubes, para voltar para o Corinthians.

- O Mundial era uma coisa importantíssima para mim, mas a volta para o Corinthians pesou bastante. É algo muito especial, independentemente do Mundial. O Corinthians está acima dos meus objetivo pessoais - declarou o treinador em sua chegada no aeroporto internacional de São Paulo.

Tite já assumiu o Corinthians em 2004 ate fevereiro de 2005.

- Tive todo o reconhecimento do trabalho feito naquela época. Por uma posição, não classificamos para a Libertadores e pegamos a equipe na zona do rebaixamento. Foi um marco importante na minha carreira - acrescentou o novo técnico alvinegro.

Tite será apresentado oficialmente nesta próxima quarta-feira, as 15 horas, no CT Joaquim Grava. A estreia dele, provavelmente será no classico contra o Palmeiras, no próximo domingo.

0 comentários:

Postar um comentário