MP Sports camisas oficiais ! Acesse

quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Palmeiras vence o Sucre e consegue a classificação na Copa Sul-Americana


Jogadores comemoram o gol de Kleber.





O Palmeiras conseguiu a classificação para a quarta de final da Copa Sul-Americana facil contra o Sucre. O Alviverde venceu o Sucre por 1x0 no primeiro jogo, e 3x1 no jogo de volta.
O próximo adversario do Palmeiras na competição é o Atlético-MG que passou pelo Santa Fé.

Logo aos 11 minutos, Kleber marcou o primeiro gol da partida, 1x0 para os donos da casa e classificação bem próxima. E aos 27, Luan ampliou, o Sucre nada podia fazer, a vaga praticamente era do Palmeiras.
Com apenas um minuto do segundo tempo, a partida precisou ser paralisada na Arena Barueri. Um dos geradores do estádio queimou, fazendo com que parte da iluminação apagasse. Durante os 32 minutos em que o jogo ficou parado, houve de tudo. Tanto os jogadores do Universitario de Sucre quanto do Palmeiras vestiram os agasalhos, fizeram roda de bobinho e um aquecimento. Sem ter o que fazer, Felipão passou a ser alvo da comissão do time boliviano, que, sem cerimônia, se dirigiu ao brasileiro para tirar fotos e tietar.
Quando o jogo recomeçou, aos 16 minutos, o Sucre diminuiu com Cirillo, 2x1 para o Palmeiras.
Não demoro para o Palmeiras empatar, aos 24, Danilo marcou de cabeça, 3x1 para o Palmeiras que conseguiu a classificação.

0 comentários:

Postar um comentário