MP Sports camisas oficiais ! Acesse

sexta-feira, 29 de outubro de 2010

O meia Douglas do Grêmio foi avisado pelo segurança da sua convocação


O meia Douglas do Grêmio estava dormindo na hora da convocação e foi avisado pelo segurança, o meio-campo não acreditou, ele não esperava ser convocado. A convocação foi para o amistoso contra a Argentina no dia 17 de novembro, em Doha, no Qatar.

O jogador contou tudo, em entrevista ao Globoesporte.com:

- Eu estava dormindo e o segurança do Grêmio me ligou no quarto desesperado falando que eu estava na Seleção. Falei pra ele: “Você está de brincadeira, Fernandão”. Ele então resolveu apostar: “Então aposto 100 reais com você de como você foi convocado”. Eu disse não, e ele, eufórico, falou: “Então liga a televisão!’ - contou o meia.

Douglas disse que Mano o ajudou bastante, o jogador jogou com o técnico na época do Corinthians.

- É um jogo importante, mas estou tranquilo. Sou um jogador que segura bem a bola na frente para aliviar para a defesa e isso pode ser uma boa opção contra o estilo de jogo da Argentina - destacou.

0 comentários:

Postar um comentário