MP Sports camisas oficiais ! Acesse

sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Muricy aposta na força de vontade para conquista o Campeonato Brasileiro

Muricy Ramalho está a seis rodadas de vencer o Campeonato Brasileiro de 2010 pelo Fluminense, o treinador que é Tricampeão pelo São Paulo do campeonato Brasileiro, disse que se ganhar este, vai ser o 'titulo mais dificil' :

- Será o mais difícil. Estou há pouco tempo no clube. No São Paulo, a estrutura é boa. Aqui, tentamos melhorar. Se acontecer, será o mais festejado, pois será o mais difícil da minha carreira.

Para conseguir conquistar este titulo, o treinador aposta na força de vontade de seus jogadores :

- Cada time tem uma característica no futebol. Digo isso aos jogadores. O Santos, para mim, é o melhor. Joga com um toque de bola envolvente. O Cruzeiro é muito técnico também. Já o nosso tem mais pegada. Os jogadores deixam o campo exaustos. O Julio (Cesar) foi substituído com câimbra nas duas pernas. É um time determinado demais na parte física. Se não é tecnicamente brilhante, tem que jogar no limite.

Muricy Ramalho comentou sobre as reclamações feitas sobre o arbitro pelo Renato Gaucho (Treinador do Grêmio) :

- Quando perco, não discuto arbitragem e nem falo do time adversário. Acho que tem que ter respeito. Árbitros erram para todos os lados. Vivemos uma democracia, entendemos a reclamação, mas não concordamos. É um desabafo. Acho que o árbitro (Héber Roberto Lopes) apitou correto.

O Fluminense só depende dele para ser campeão.

0 comentários:

Postar um comentário