MP Sports camisas oficiais ! Acesse

terça-feira, 26 de outubro de 2010


Morre na alemanha o polvo Paul, adivinho dos resultados dos jogos da copa do mundo da Africa do Sul

O mundo ficou mais triste. Morreu na noite de segunda-feira, em Oberhausen (Alemanha), o profeta inglês, polvo Paul, conhecido por ter adivinhado os resultados dos jogos dos germânicos na Copa do Mundo da África do Sul, além do título da Espanha. Antes das partidas, eram colocadas caixinhas, com bandeiras dos países envolvidos na partida, dentro do aquário, e comida, para Paul escolher apenas uma.
Com fama para deixar mãe Dináh com inveja, o molusco faleceu com apenas dois anos e nove meses e não deixou herdeiros para a Copa do Mundo de 2014, no Brasil, e muito menos repassou seus ensinamentos.
"A administração e a equipe do Oberhausen Sea Life Center ficaram arrasados ao descobrir que o polvo Paul, que alcançou a fama mundial durante a última Copa do Mundo, morreu", diz o comunicado oficial da empresa, que faturou sobre as profecias de Paul. Foram criados vários bichos de pelúcia e produtos como camisas e sabonetes, além de cobrar R$ 34 mil para ele adivinhar o campeão da Fórmula 1. O polvo ainda se tornou garoto-propaganda de supermercado.

0 comentários:

Postar um comentário