MP Sports camisas oficiais ! Acesse

Digite Seu E Mail abaixo para receber nossas novidades

segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Manchester United: Rooney briga com Alex Ferguson

No último fim de semana, o Manchester jogou pela Premier League contra o West Brom, e o craque Wayne Rooney ficou no banco e entrou apenas aos últimos 15 minutos de partida.

Tudo começa com a má fase e a cobrança da torcida contra o craque inglês. Rooney, faz uma péssima temporada, e se envolveu em vários escandalos após o fiasco na Copa do Mundo.

 Quem não vinha gostando nada é o comandante do Manchester Sir Alex Ferguson.

Ferguson, sempre foi conhecido por ser "curto e grosso" com seus jogadores. É o que dizem grandes estrelas que já passaram pelo United. O treinador está no comando dos Red Devils à 24 anos.

Rooney teria se desentendido com o treinador no domingo, pois teria Ferguson dado um de seus sermões no atacante.

Na manhã dessa segunda, segundo o jornal inglês "The Guardian", Rooney teria ido pessoalmente conversar com a diretoria do Manchester, alegando estar "cheio" e dizendo que não está contente, e que deseja deixar o clube.

Jogador de Futebol, não pode pensar ser o rei, tem que colaborar com um grupo, e nunca contestar o poder de um treinador como Alex Ferguson. O caso é bem parecido com um recente fato que aconteceu no Brasil: O atacante do Santos, Neymar, em briga com Dorival Júnior, acabou fazendo com que o treinador fosse mandado embora do clube.

A notícia correu bem e já chegou aos ouvidos de José Mourinho, treinador do Real Madrid, que revelou grande interesse pelo jogador, e tem grandes chances de contratá-lo.

0 comentários:

Postar um comentário