MP Sports camisas oficiais ! Acesse

sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Inter pensa que a liderança do Fluminense não vai durar por muito tempo

O Inter está confiante que o Fluminense não vai durar muito tempo na liderança do Campeonato Brasileiro, e que também na próxima rodada, a equipe já pode estar colada no Tricolor Carioca.


- Um empate ou uma derrota do Fluminense teria nos favorecido mais. Mas temos um jogo em casa e um confronto direto. Essa distância pode diminuir para três pontos. (...) O Grêmio fez uma grande partida. Se o pênalti (em Jonas) tivesse sido marcado, mudaria a história do jogo. O Fluminense teve a sorte de o Conca acertar um grande chute. O Fluminense esperou, saiu nos contra-ataques. Isso dificulta para uma equipe que está buscando o resultado. Não foi favorável, mas podemos diminuir isso – comentou o zagueiro Bolívar.


O técnico Celso Roth já pensa diferente, já acha que a equipe deve pensar jogo por jogo:

- Dá para fazer a projeção do próximo jogo. É o que temos feito. O campeonato não é fidedigno no sentido de o melhor time ganhar. Com as competições paralelas, as equipes dão prioridade para uma ou outra disputa. Além disso, a projeção tem que ser da próxima partida. Todas as equipes são muito parecidas – analisou o treinador.

0 comentários:

Postar um comentário