MP Sports camisas oficiais ! Acesse

quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Ganso nega proposta do peixe e fala que não quer sair ainda


Ganso recusa a oferta do Santos para ter "um projeto carreira", semelhante com o que fizerem com Neymar. Pela oferta, feita pelo Santos, o meia teria seu salário aumentado de R$130 mil para R$275 mil e cederia os seus direitos de imagem ao peixe. Ganso negou e falou que não tem a ver com o seu desejo de sair do clube em breve.

- Sei que o Santos me ofereceu pelos meus representantes, mas, para mim, não foi agradável. Por isso, acabei não aceitando. Até por que eu tenho o direito de dizer não. Afirmou Ganso.

Ganso disse ter 100% dos seus direitos de imagens, coisa que o clube contesta. Ele também afirmou que a multa contratual está muito alta 50 milhões de euros ( aproximadamente R$118 milhões).

- A multa é cara e acho isso desnecessário. Sou dono dos meus direitos de imagens, e se, o Santos quiser vai ter que pagar. O torcedor fica com medo de pensar que eu quero embora, mas não é isso. Não quero forçar a minha saída do Santos. Afirmou Ganso.

Mas ele deixou claro que a sua negativa não é o primeiro passo para sair do Santos.

0 comentários:

Postar um comentário