MP Sports camisas oficiais ! Acesse

domingo, 31 de outubro de 2010

Cruzeiro ganha, Leo faz um golaço e comemora o retorno a zaga titular

Cruzeiro faz o seu dever, fora de casa, com gols de Leo e Robert. Cruzeiro ganhou do Grémio Prudente em casa, com um golaço de Leo, que pega na veia e põe o Cruzeiro na frente, depois disso o Cruzeiro administra com ataques e contra-ataques da raposa e do grémio. Mas não teve como, o Cruzeiro fez mais um com Robert num cruzamento de Gilberto que deixou o goleiro e o zagueiro perguntando vai num vai, vai num vai, e foi Robert que respondeu com um gol no outro ângulo de Sidney. Depois disso o Prudente tentou fazer que nem fez com o Santos, mas não teve jeito o Cruzeiro ganhou e colou no Flu que está na liderança. Leo que marcou presença com um dos gols falou:
- Fiquei muito feliz em fazer o meu primeiro gol com a camisa do Cruzeiro. È muito difícil zagueiro marcar. Foi muito bonito. Quando a gente faz, fica muito emocionado. Afirma Leo.
Leo é presença garantida quarta-feira, contra o São Paulo (21:50h de Brasília) e tomara que ele continue fazendo seus gols e tirando tudo lá na zaga.

1 comentários:

Rafaela Azzi disse...

meeeeeeeeeeeu léo fez um golaço, *---------* mta sorte pra ele e que esse seja o primeiro de muitos com a camisa celeste. te amo Léo Lacerda

1 de novembro de 2010 às 18:40

Postar um comentário