MP Sports camisas oficiais ! Acesse

domingo, 24 de outubro de 2010

Ceará surpreende o São Paulo e vence por 2x0

No Castelão, o Ceará venceu o São Paulo por 2x0, e acabou com a sequencia de vitórias da equipe Paulista, que vinha de quatro vitórias. A partida foi valida pela 31° rodada do Campeonato Brasileiro.

O Ceará está na 11° posição com 42 pontos, e o São Paulo continua com 44 pontos em 9° lugar.

Na próxima quinta-feira, o Vozão enfrenta o Atlético-GO no Serra Dourada, as 21 horas, e o São Paulo enfrenta o Atlético-PR na Arena Barueri, no mesmo dia e horario.

Logo no inicio do jogo, o Tricolor abriu o placar com Ricardo Oliveira, mais o bandeirinha marcou impedimento. O Ceará começou a precionar e Rogerio Ceni salvando o São Paulo, mais nem todas as bolas dava para defender, e aos 20 minutos, Magno Alves marcou de cabeça, 1x0 para o Ceará.
Carpegiane nao esperou muito tempo, e ainda no primeiro tempo, tirou Xandão e colocou Ilsinho para tentar avançar a equipe, mais quem marcou foi o Ceará, com Diego Sacoman em um belo chute no angulo, sem chances nenhuma para Rogerio Ceni, 2x0 para o Vozão.

O segundo tempo, o Ceará quase marcou novamente com Diego Sacoman, mais a bola parou nas mãos de Ceni. O São Paulo também tentou com Fernandão, mais a bola não entrou. O calor também atrapalhou bastante no rendimento dos jogadores, e a partida terminou assim, 2x0 para o Ceará.

0 comentários:

Postar um comentário