MP Sports camisas oficiais ! Acesse

sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Carlinhos acha que a folga na tabela deu animo a equipe do Fluminense




Para Carlinhos, a vitória sobre o Grêmio e a folga na tabela, dá animo a mais ao Fluminense. A equipe não joga mais todas as quartas e os finais de semana, e para o lateral, isso ajuda bastante para a equipe poder descansar melhor.

- Há vários fatores. Um deles foi o descanso. Essa tabela não existe, você fazer um jogo hoje, daqui a dois dias faz outro. O Fluminense jogou mais de um turno sem seus principais jogadores. Isso complica bastante. Agora deu um descanso e está ajudando a nossa equipe. Estamos entrando em campo no gás. Mas não é só isso, a vontade de ser campeão é maior do que tudo isso ai - afirmou à Rádio Brasil.

Para o lateral, o Fluminense precisava da partida contra o Grêmio para dá uma arrancada rumo ao titulo do Brasileirão:

- Não adiantava a gente dar o sangue, mostrar garra e não ganhar. Ontem o torcedor nos incentivou do início ao fim e viu uma nova postura da equipe. Faltam seis jogos, e acho que até aqueles que estão em cima do muro vão torcer para o Fluminense conquistar esse título que não conquista há 25, 26 anos.

O lateral também disse que não há duvidas que o Argentino Conca é o melhor do Campeonato Brasileiro:

- É um cara fora de série. Para mim, não tem comparação. Ele é, disparado, o melhor jogador da competição. Vem decidindo, fazendo gols decisivos para a nossa equipe. Está sempre ajudando o Fluminense. É o craque do campeonato.

O jogador ainda diz, que falta fazer aquela grande partida pelo Fluminense:

- Todo jogador tem a sua boa fase, mas não consegue manter. Tive uma boa fase quando vim para o Fluminense, dei uma caída, e agora estou retomando. Mas está faltando alguma coisa. Acho que estou pecando em cruzamentos, mas estou trabalhando para melhorar. Determinação, marcação não está faltando, mas coisas básicas ainda estão em falta. Tem fase que você pega errado na bola, ela vai na cabeça do cara e ele faz o gol; Tem vezes que você tenta, tenta, tenta e não acontece.

0 comentários:

Postar um comentário