MP Sports camisas oficiais ! Acesse

quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Alex Ferguson aponta Pepe Guardiola como seu sucessor no Manchester

Em entrevista ao "Mundo Desportivo", o comandante do Manchester United, Sir Alex Ferguson, teria apontado seu novo sucessor para o cargo, já que no próximo dia 31 de dezembro, o escocês completa 69 anos.

No início da temporada, chegando ao Real Madrid, José Mourinho disse, que sonhava em prestigiar o cargo de treinador do Manchester, para substituir futuramente Ferguson.

Porém, Alex Ferguson declarou que gostaria de ser substituído por Jusep Guardiola, atual treinador do Barcelona. Segundo Ferguson, Guardiola é o treinador mais moderno de hoje em dia, e seria o ideal para o futuro dos Diabos Vermelhos.

Aos 39 anos, o ex-volante começou a carreira de técnico no Barcelona B em 2007. Um ano depois, assumiu o time principal e fez história: ganhou o Campeonato Espanhol, a Copa do Rei, a Supercopa da Espanha, a Liga dos Campeões, o Mundial de Clubes da Fifa e a Supercopa da Europa em um ano.


Ferguson também aproveitou a oportunidade para exaltar a fase do mexicano Javier Hernandez, o novo
queridinho da torcida do Manchester. "Chicharito", marcou 3 gols nos últuimos dois jogos, e garantiu a vitória do Manchester nos dois. " Temos uma tendência de criar heróis rapidamente, mas o garoto está justificando os elogios. Ele é um grande profissional, o primeiro a chegar e o último a sair todos dias. Quando ele chegou, sabia que aproveitaria as chances" afirmou Ferguson.

0 comentários:

Postar um comentário