MP Sports camisas oficiais ! Acesse

terça-feira, 26 de outubro de 2010

Adriano quer deixar roma por falta de motivação
Parece que irá durar pouco a tentativa de volta por cima de Adriano na Itália. De acordo com informações publicadas pelo jornal italiano "Gazzetta dello Sport", o atacante brasileiro quer deixar a Roma, clube que defende desde junho, já na próxima janela de transferências, em janeiro de 2011.
Adriano vem sofrendo de problemas físicos e estaria insatisfeito com sua condição de reserva. O atleta participou de apenas três partidas pelo clube romano e sofreu uma lesão no tornozelo esquerdo durante treinamento no último dia 30 de setembro. Além do brasileiro, que já se desentendeu com o técnico Claudio Ranieri, os atacantes Vucinic e Okaka também estariam dispostos a deixar a equipe.
Não bastassem os problemas extra-campo, o time sofre também dentro das quatro linhas. A Roma soma nove pontos em oito rodadas e ocupa a 14ª posição do Campeonato Italiano. Na Liga dos Campeões, é lanterna do Grupo E com três pontos após três jogos.

2 comentários:

Unknown disse...

O Adriano pra mim ja não tem mais espaço na Europa, vive em polêmicas e se eu fosse dirigente de algum clube europeu nunca iria contrata-lo, quero ver pra onde ele vai se confiramar a saida da Roma deverá voltar para o Brasil né??!!!!!!!!!

26 de outubro de 2010 às 17:06
Pedro Abílio disse...

Provavelmente ele volta sim ! Acho q ja ta é com saudade da turminha dele de novo ! Vive um PÉSSIMO momento na carreira.

26 de outubro de 2010 às 23:03

Postar um comentário