MP Sports camisas oficiais ! Acesse

Digite Seu E Mail abaixo para receber nossas novidades

segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Resultados da 13° rodada do Brasileirão

Após a Copa do Mundo, o Avaí não havia perdido nenhum jogo, mais o Guarani-SP, foi la e acabou com a invencibilidade do clube. Vencendo-o por 4x1, os gols do Guarani foram de Renan, Ricardo Xavier, Mazola e Fabão, e o unico gol do Avaí foi do meia Robinho.
Botafogo complica a vida do Atlético-MG mais ainda e vence o time mineiro por 3x0. Os gols da partida sairam só pelo lado do time carioca, e com os jogadores, Maicosuel, Somalia e Herrera.
O Corinthians venceu o Flamengo e não deixou o Fluminense afastar. O clube paulista venceu o time da Gávea por 1x0, o unico gol foi do volante Elias. O Timão continua na cola do Fluminense, esperando apenas um tropeço do Tricolor carioca para voltar a liderança do Brasileiro.
Em casa, Ceara empata com Atlético-GO, e demite Estevam Soares. O Ceará que tentava continuar no G-4, pegou o lanterna desesperado Atlético-GO, mais o jogo não foi muito quente, e acabou com empate.
Fluminense vence, e complica a vida do Grêmio e de Silas, que é demitido após a derrota. Fluminense venceu o Grêmio por 2x1 e continua na liderança do Brasileirão. Os gols do Flu foram de Mariano e Emerson, e o gol do Grêmio, foi do ex-fluminense André Lima.
Vasco vence o Vítória. Em São Januario, Vasco venceu o Vitória, mesmo com a expulsão de Carlos Alberto, capitão da equipe, o clube conseguiu segurar o jogo e levar os 3 pontos. O unico gol da partida, foi de Zé Roberto, estreante no Vasco, que abriu o placar aos 23 do primeiro tempo.
Cruzeiro decepciona a torcida, e fica no empate com o Grêmio Prudente no Ipatingão. O time mineiro teve a chance de entrar no G-4, e do quinto lugar pular para o terceiro, mais nao conseguiu vencer o Grêmio Prundete, e continua na quinta colocação.
Na Arena da Baixada, o São Paulo conseguiu arrancar um empate com o Atlético-PR. O clube Paulista abriu o placar aos 23 minutos do segundo tempo, com Cleber Santana, mais deixou o Atlético-PR empatar a partida, aos 28 com Maikon Leite.

0 comentários:

Postar um comentário